PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 7 de julho de 2020

SETE PESSOAS SÃO PRESAS DURANTE OPERAÇÃO CONTRA QUADRILHA DE ROUBO DE CARGAS NO SUDOESTE BAIANO

Sete pessoas são presas em operação para desmontar quadrilha de roubos de carga no sudoeste da Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Sete pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (7), durante a Operação Pilhagem para desmontar uma quadrilha de roubo de cargas na BR-116, entre as cidades de Brejões, Nova Itarana e Milagres, no sudoeste da Bahia. Além do crime de roubo, alguns dos suspeitos também eram investigados por tráfico de drogas. Dos sete detidos, seis foram por mandados de prisão e um em flagrante por tráfico. Além disso, 12 mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. As investigações da delegacia de Brejões, responsável pela operação, apontam que duas das pessoas presas atuavam como seguranças de carga na rodovia, e se aproveitaram do serviço para praticar os roubos, quando os objetos transportados eram de grande valor.

A polícia apreendeu três tabletes de maconha e 33 trouxas da mesma droga, 74 pedras de crack e 15 porções de cocaína. Alguns veículos também foram encontrados, como duas motocicletas, uma delas sem placa e com chassi adulterado, e um carro que teria sido comprado com o dinheiro ilícito. Também foram apreendidas uma espingarda e um simulacro de pistola. De acordo com a Coordenadoria Regional de Polícia de Jequié, as armas eram usadas nos roubos. Cargas roubadas e R$ 337 também foram recolhidos.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário