PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 15 de agosto de 2021

BATIDA ENTRE MOTO E CAMINHONETE DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS NA BR-020, EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES; MOTORISTA FUGIU DO LOCAL

Acidente entre caminhonete e motocicleta deixou dois mortos em Luís Eduardo Magalhães — Foto: Marlon Ferraz/Blog Braga

Uma batida envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete resultou na morte de duas pessoas em um trecho da BR-020, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. O acidente ocorreu na noite de sábado (14), nas imediações do povoado de Novo Paraná. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas vítimas eram ocupantes da motocicleta – uma pessoa morreu logo após a batida e a segunda teve a morte constatada depois de ter sido removida para o hospital.
Acidente entre caminhonete e motocicleta deixou dois mortos em Luís Eduardo Magalhães — Foto: Marlon Ferraz/Blog Braga
Com o impacto, a motocicleta ficou totalmente destruída e a frente do veículo também foi bastante danificada. Equipes da Polícia Militar e da PRF estiveram no local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro às vítimas. Ainda conforme a PRF, o motorista fugiu do local depois do acidente. Ele entrou em contato com a central telefônica da corporação informando o que teria acontecido e alegou ter fugido com medo de ser linchado pelos moradores da região. O homem não se apresentou à polícia e continua desaparecido.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário