PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 31 de agosto de 2021

CARRO DE EX-COMPANHEIRO DE GABRIELA É APRESENTADO À POLÍCIA

Carro de ex-companheiro de Gabriela é apresentado à polícia

O veículo Frontier vermelho, pertencente ao ex-companheiro de Gabriela Jardim Rêgo Peixoto, de 35 anos, que esteve desaparecida desde o dia 22 de agosto, em Feira de Santana, e foi encontrada morta no último sábado (29), em um matagal às margens da BR-116 Norte, foi apresentado à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (31). O advogado Guga Leal foi quem apresentou o veículo à polícia e informou ao Acorda Cidade que foi constituído para a defesa do médico Antônio Marcos Rêgo Costa. Segundo as investigações do caso, o médico foi a última pessoa vista com Gabriela antes do seu desaparecimento. Guga Leal declarou que a defesa tem o intuito de colaborar com as investigações e que a morte de Gabriela não tem a participação do seu cliente.

A defesa, como sempre, com o intuito de colaborar com a investigação criminal nesse momento, presidida pela delegada Klaudine Passos, apresentou o veículo para demonstrar que em nada tem a participação dele e, inclusive, ele está à disposição da mesma delegada, para que possa dar os esclarecimentos possíveis que ela desejar. Ele me ligou, pedindo para que eu fizesse a entrega do veículo à autoridade policial e assim foi feito. Eu vim aqui pela manhã, solicitei uma equipe policial e essa equipe foi comigo, pegou e trouxe para a delegacia. O veículo estava no bairro da Conceição, em uma residência”, afirmou. O ex-companheiro encontra-se no estado do Acre e, de acordo com Guga Leal, se for necessário, ele virá prestar depoimento, conforme já foi mantido o contato com a autoridade policial. O advogado comentou que ele viajou para o seu estado de origem porque um tio havia falecido neste último fim de semana.

“Ele teve que se dirigir à sua cidade. Mas, está à disposição da delegada para fazer o depoimento por videoconferência se a delegada quiser. Protocolei o interesse dele em se apresentar, em prestar os esclarecimentos possíveis. Ele nega a acusação que lhe é imputada e vai prestar os esclarecimentos à delegada. Ele disse que teve contato com ela, durante o sábado que estava de plantão. Ela esteve com ele no local de plantão dele, e no domingo, estiveram juntos. Beberam juntos, dentre outras particularidades que aconteceram, e logo após saíram. Houve uma discussão e aí ela ficou no local e infelizmente ele soube que ela tinha vindo a óbito”, frisou. Guga Leal declarou que o médico relatou que não matou Gabriela e que a defesa confia muito na investigação da delegada Klaudine e dos delegados Roberto Leal e João Rodrigo Uzzum. “Está à disposição tanto da autoridade policial, quanto da Justiça e da promotoria”, concluiu.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário