PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 15 de agosto de 2021

SEIS CRIMINOSOS TOMBAM EM CONFRONTO COM A CAEMA EM TEIXEIRA DE FREITAS


Os 06 criminosos que tombaram em confronto com a Polícia Militar nesta sexta-feira (13), por volta das 14h, foram identificados no IML após exames necropapiloscópicos realizado pelo perito Sandro de Abreu. O confronto aconteceu quando guarnições da CIPE-Mata Atlântica (CAEMA) se deslocaram até a Rua Santa Maria, no Bairro Bom Jesus, após informações de que vários indivíduos armados, de alta periculosidade e suspeitos por homicídios no Extremo Sul Baiano, estariam no referido endereço.

Ainda segundo a PM, os criminosos estavam traficando drogas na cidade, ostentando armas e aterrorizando a comunidade, inclusive com veiculação na internet de vários vídeos ostentando armas. Ao chegar no local, os criminosos realizaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que de imediato revidaram à injusta agressão. Foi realizada a prestação de socorro de todos os resistentes para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde o médico de plantão constatou os óbitos.

Os corpos foram removidos ao IML, e o perito Sandro de Abreu deu início aos trabalhos de coletas de digitais e pesquisas no Instituto de Identificação, de forma a confirmar as identidades dos criminosos por meio das impressões digitais. Dos 06 criminosos, um é adolescente, de 17 anos. Os outros foram identificados como sendo, José Ricardo Pereira de Souza, de 22 anos; Braz Alves Pereira Neto, de 25 anos; Jeferson Conceição Santos, de 26 anos; Vinicius Cardoso da Conceição, 25 anos e Darley Saldanha de Souza, 28 anos.

Na ação, a Polícia Militar apreendeu 01 (uma) Pistola Taurus PT 838, calibre .380, número de série suprimido; 01 (uma) Pistola Taurus PT 92, calibre 9mm, número de série TGU46910; 01 (um) revólver, calibre .38, marca e numeração suprimidas; 01 (um) cartucho calibre .38 deflagrado e 05 (cinco) cartuchos .38 intactos; 01 (um) revólver marca INA, calibre .32, numeração 457231; 03 (três) cartuchos calibre .32 intactos e 03 (três) cartuchos .32 deflagrados; 02 (dois) celulares; 02 (dois) tabletes de maconha embaladas em fita adesiva na cor parda, pesando aproximadamente 1 kg e 500 gramas; 15 (quinze) tabletes menores e 150 (cento e cinquenta) buchas de maconha; uma porção de cocaína pesando aproximadamente 350 (trezentos e cinquenta) gramas.

Todo o material foi encaminhado para a Corregedoria Setorial da CIPE-MA para adoção das medidas legais e administrativas, e depois foi encaminhado para perícia.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário