PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 15 de agosto de 2021

ITAGIBÁ: POLÍCIA MILITAR DA BAHIA HOMENAGEIA CABO DA PM DE 96 ANOS


O Cabo da reserva da PM, Geraldo Barbosa da Silva, 96 anos, morador de Itagibá, teve reconhecida na manhã dessa sexta-feira (13), sua importante contribuição profissional após ter servido à corporação da Polícia Militar da Bahia, desde 1948. A homenagem contou com a participação de oficiais da PM na região, assim como o Comandante Geral da PMBA, Coronel Coutinho.

“Tem dois meses que programo essa visita, desde que conheci a história deste patrimônio da PMBA. Me perguntaram o que iria fazer em Itagibá e eu disse: vou testemunhar em vida a honra e a retidão de um policial que ingressou na PMBA há 73 anos. Obrigado, cabo Geraldo, por ser um guardião das nossas tradições e memória”, comentou o Comandante na página oficial da PMBA nas redes sociais. A homenagem aconteceu na Câmara Municipal de Itagibá e reuniu policiais militares, familiares, amigos e autoridades civis e militares.

Após o evento em Itagibá, o Comandante da PMBA, se dirigiu até Ipiaú, onde no início da tarde fez a entrega de duas motocicletas e uma base móvel comunitária à 55ª CIPM.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário