PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

SUSPEITOS DE EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO SÃO PRESOS EM ITAPÉ


Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Itapé, cumpriram o mandado de prisão, na última sexta-feira (13), de uma dupla acusada de cometer extorsão mediante sequestro contra uma mulher, naquele município, no dia 30 de julho. Os homens presos por policiais militares com dois revólveres calibre 38 e um veículo roubado também foram autuados em flagrante por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a delegada Magda Sueli Lima, responsável pelas investigações, o veículo Volkswagen Polo, cor branca, é o mesmo utilizado no crime. “A partir dos dados do veículo foi possível a identificação e o cumprimento do mandado de prisão dos suspeitos”, informou.

A vítima foi retirada de casa, na manhã do dia 30 de julho e abandonada junto com o carro da família, na zona rural do município de Itaju da Colônia, após terminar o combustível. Não houve subtração de valores e a mulher foi socorrida e encaminhada para a família. A dupla acusada de sequestro está presa e segue à disposição do Poder Judiciário. As armas e o veículo irão passar por perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário