PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 31 de agosto de 2021

JEQUIÉ: HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE SUSPEITO DE MATAR COMPANHEIRA NO DISTRITO DE FLORESTAL

Suspeito foi preso por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Jequié — Foto: Divulgação / Delegacia Territorial de Jequié

Um homem foi preso em flagrante no distrito de Florestal, em Jequié, região sudoeste da Bahia, suspeito de matar a companheira, na segunda-feira (30). O corpo da vítima foi encontrado com diversos ferimentos por queimadura. Segundo a polícia, o crime teria ocorrido no imóvel onde o casal morava. De acordo com informações da polícia local, Eliane Santana dos Santos foi localizada sem roupas e tinha um dos olhos machucado, o que indica que pode ter havido também agressão física antes de ocorrer o homicídio. Parte da roupa da mulher estava em um cômodo e partes da pele da vítima foram encontradas em três ambientes do imóvel.

Ainda segundo a polícia, há o indicativo de que ela tenha sido atingida pelo fogo em um cômodo e arrastada para outro lugar. Os agentes perceberam também que o corpo foi lavado e higienizado antes de ser encontrado. Equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) informaram que, segundo familiares da vítima, havia um histórico de brigas entre o casal, e que o suspeito já havia ameaçado atear fogo em Eliane. O homem foi encontrado dentro do imóvel onde ocorreu o crime. Aos policiais, ele disse que consumiu bebida alcoólica com a vítima, no dia do caso, e que ele foi dormir primeiro. Ele acrescentou que, no dia seguinte, acordou ao lado do corpo.

Conforme a polícia, as explicações do suspeito não eram coerentes com a situação encontrada, nem com o depoimento de familiares. Por isso, o homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. Materiais foram apreendidos para exame pericial e de DNA, e o corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário