PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR AMANTE DE SUA COMPANHEIRA EM ITAPETINGA

Polícia Civil prendeu homem Homem é preso suspeito de matar amante da companheira no sudoeste da Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante poucas horas depois de matar a tiros o amante da companheira, nesta sexta-feira (27) em Itapetinga, sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Joadson Souza Santos, de 35 anos. O homem e o suspeito eram vizinhos e amigos. Segundo a polícia, o crime aconteceu na quinta-feira (26) e o suspeito confessou o crime. Joadson teria ido ao lugar para encontrar com a companheira do suspeito, mas antes do encontro, ele foi morto a tiros dentro do veículo.

De acordo com a polícia, com o apoio de familiares, o celular de Joadson foi desbloqueado e a partir das mensagens, foi constatado que ele mantinha um relacionamento com uma mulher casada. Ainda de acordo com a polícia, a mulher enviou uma foto íntima para o marido por engano, ao invés de enviar para Joadson. Com isso, o suspeito descobriu o caso. Os policiais localizaram câmeras do local e identificaram o suspeito. O homem foi preso na própria casa e prestou depoimento. O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Itapetinga.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário