PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 29 de agosto de 2021

FEIRA DE SANTANA: CORPO ENCONTRADO ÀS MARGENS DA BR-116 É DE MULHER QUE ESTAVA DESAPARECIDA DESDE O DIA 22

Corpo encontrado às margens da BR-116 é de mulher desaparecida em Feira de Santana

A Polícia Civil e peritos do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana confirmaram, na tarde deste sábado (28), que o corpo encontrado, na manhã de hoje, próximo à entrada do distrito da Matinha, às margens da BR-116, é de Gabriela Jardim Peixoto, 35 anos, que estava desaparecida desde o dia 22 de agosto no município. Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Gustavo Coutinho, que realizou o levantamento cadavérico da vítima pela manhã, foi feito o exame datiloscópico e familiares da jovem estiveram no órgão fazendo o reconhecimento.

“O DPT agora à tarde confirmou realmente que o corpo pertence a ela. Foi feito o exame datiloscópico e os familiares compareceram e reconheceram vários objetos que ela usava. Então fica confirmado que o corpo encontrado próximo à entrada da Matinha, na BR-116, pertence a Gabriela. Agora, o caso será encaminhado à Delegacia de Homicídios, que tem como titular o delegado Rodolfo Faro, que vai investigar esse crime bárbaro que ocorreu em Feira de Santana”, afirmou o delegado.

Ele acrescentou que o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que atua como médico. “Inclusive ela já tinha sido agredida fisicamente por ele, estava sendo ameaçada e já tinha se separado dele. Por conta de ciúmes, ele praticou esse ato violento contra a Gabriela”, disse. O corpo de Gabriela Jardim Peixoto foi encontrado em estado avançado de decomposição em um matagal às margens da rodovia. Ela estava sem roupas da cintura para cima, descalça, usando apenas uma calça jeans. Um tênis e outros objetos da vítima também foram encontrados no local. Policiais descobriram o paradeiro de Gabriela após uma denúncia anônima feita através do Centro Integrado de Comunicação da Polícia Militar (Cicom).

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário