PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 2 de março de 2024

ALVO PRIORITÁRIO DO "BARALHO DO CRIME" É PRESO EM LAURO DE FREITAS


Um homem identificado como autor de um duplo homicídio em 2020, no bairro de São Cistóvão, em Salvador, foi preso nesta sexta-feira (1º), em um condomínio em Lauro de Freitas, na região metropolitana.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele foi identificado como Márcio Mendes do Nascimento e era considerado alvo prioritário do Baralho do Crime, um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos da Bahia.

Além do duplo homicídio, o investigado também é suspeito de integrar uma organização criminosa no mesmo bairro onde os crimes foram cometidos. Conforme a Polícia Civil, a prisão preventiva dele foi decretada pelo 2º Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Salvador. O homem foi encaminhado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), na capital baiana, para adoção das medidas cabíveis.

Baralho do crime
Márcio Mendes era considerado o "quatro de ouros" do Baralho do Crime. O catálogo completo pode ser acessado no site da SSP-BAQuem tiver informações sobre os criminosos procurados pode entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia, por meio dos telefones de números 3235-0000 (capital) e 181 (interior).

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário