PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 3 de março de 2024

TRÊS PESSOAS MORREM APÓS AVIÃO CAIR NA CIDADE DE BARREIRAS


Três pessoas morreram após um avião cair na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, neste sábado (2). O acidente aconteceu em uma área de vegetação que fica em um aeródromo da cidade. As vítimas foram identificadas como o pai e o filho Jackson Bomfim e Matheus Bransford, além do piloto Lucas Corisco.

O Corpo de Bombeiros informou que a aeronave caiu em uma área de vegetação de difícil acesso na Associação Barreirense de Aviação (ABA), a 6 km do centro da cidade. No local são feitos reparos de aeronaves, mas não há confirmação que o avião envolvido no acidente havia passado por algum tipo de conserto ou manutenção.

Neste sábado, o avião decolou, ficou menos de 30 minutos no ar e caiu. O local da queda foi a 1km de onde a aeronave decolou. A suspeita é que ele houve um problema na decolagem, que ainda não foi especificado. O destino do voo não foi especificado. Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. Apesar das fotos aéreas, feitas por drones, as equipes tiveram dificuldade de acessar o local.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário