PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 18 de março de 2024

HOMEM É MORTO A TIROS AO LADO DE CAMPO DE FUTEBOL, EM FEIRA DE SANTANA; VÍTIMA IRIA PARTICIPAR DE JOGO


Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo (17), em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 km de Salvador. O crime aconteceu na beira de um campo de futebol, minutos antes dele começar a jogar.

Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima foi identificada como Douglas Borges de Oliveira. Ele estava vestido com o uniforme de uma equipe amadora e aguardava sentado pelo início da partida do time, quando foi alvejado com pelo diversos tiros na cabeça e morreu na hora. Os disparos foram feitos por quatro homens, a bordo de duas motocicletas, de acordo com relatos de testemunhas.

Ainda conforme a polícia, o caso ocorreu na Rua Portuguesa de Desportos, no bairro Parque Ipê, e a vítima morava no distrito da Matinha, na zona rural do município. A PC não tem pistas sobre autoria e motivação do ataque. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana, para ser necropsiado. Não há detalhes sobre o sepultamento de Douglas.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário