PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 19 de março de 2024

IPIAÚ: DOIS POLICIAIS FICAM FERIDOS APÓS COLISÃO COM CARRO NO CENTRO DA CIDADE; MILITARES REALIZAVAM ESCOLTA DE POLÍTICO


Dois policiais militares ficaram feridos em um acidente por volta das 08h45 desta terça-feira (19), nas imediações do Centro de Abastecimento José Motta Fernandes, no centro de Ipiaú. Os dois PM's estavam numa motocicleta da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar e faziam a escolta do vice-governador Geraldo Júnior, que pousou em Ipiaú e seguia para um compromisso político na cidade de Ibirataia.

A motocicleta se chocou frontalmente com um carro modelo Gol ocupado por três moradores da cidade de Ibirataia. O impacto foi forte e os policiais foram arremessados da motocicleta atingindo o para-brisa do automóvel.

Os dois policiais receberam atendimentos de uma equipe do Samu e foram encaminhados à unidades hospitalares em Ipiaú e Jequié. Um deles reclamava de muitas dores em uma das pernas com suspeita de fratura. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas pode está associada a um buraco no piso da rua.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário