PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 10 de março de 2024

ENTREGADOR DE PIZZA É MORTO A TIROS NO BAIRRO DO URUGUAI, EM SALVADOR


Um entregador de pizza de 32 anos foi morto a tiros neste sábado (9), na Rua Oito de Dezembro, no bairro do Uruguai, em Salvador. Ninguém foi preso. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Heitor Pereira Souza Santos. Conforme apuração da equipe de produção da TV Bahia, ele trabalhava como entregador de pizza de um estabelecimento comercial localizado no bairro do Uruguai. Não há informações se ele realizava entregas quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, populares relataram que Heitor foi vítima de latrocínio, quando há roubo seguido de morte. No entanto, esta versão não foi confirmada pela Polícia Civil. A pizzaria em que Heitor trabalhava emitiu uma nota de pesar e lamentou o falecimento dele. "Sua partida deixou um vazio enorme em nossos corações e uma saudade que jamais será preenchida. Neste momento de luto e dor, unimo-nos em solidariedade e apoio mútuo".

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e remoção do corpo. Não há detalhes sobre velório e sepultamento. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário