PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 12 de março de 2024

GANDU: LÍDER DO TRÁFICO E MAIS DOIS COMPARSAS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM NA BA-549


Policiais Militares da 60ª CIPM/Gandu, na tarde dessa segunda-feira (11), após tomarem conhecimento de que lideranças de uma Facção Criminosa estariam planejando um ataque na cidade no intuito de assumir o tráfico de drogas em determinado bairro, começaram a intensificar as rondas e abordagens em pontos estratégicos da cidade. 

Durante o patrulhamento nas Casas Populares os policiais visualizaram três suspeitos a bordo de um veículo com restrição de roubo. Ao se aproximarem os homens empreenderam fuga pela rodovia BA-549. Houve o acompanhamento e os suspeitos passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais. 

No confronto os criminosos foram atingidos e socorridos até o Hospital João Batista Assis, mas não resistiram. Com o trio os policiais apreenderam 01 submetralhadora calibre 9mm, 01 pistola calibre .380, 01 espingarda calibre .12, munições, 04 aparelhos celulares, porções de maconha e o veículo HB20 com restrição de roubo. Um dos resistentes foi identificado como Kaique, conhecido como "Mago", uma  das lideranças criminosas na cidade e região. A ocorrência foi registrada na Depol de Gandu. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário: