PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 4 de março de 2024

CASAL MORRE ELETROCUTADO EM ARACI; HOMEM FAZIA SERVIÇO DOMÉSTICO E ESPOSA TENTOU SALVÁ-LO


Um casal morreu eletrocutado após fazer um serviço doméstico em uma parede de uma casa no domingo (3), na cidade de Araci, a cerca de 200 quilômetros de Salvador. As vítimas foram identificadas como Renovaldo Jesus de Souza, de 31 anos, e Betânia Santana de Souza, de 26.

Vizinhos das vítimas afirmam que o Renovaldo de Souza estava com um prego e martelo para fixar um varal na parede, mas acertou a fiação elétrica de uma casa vizinha. Ainda segundo as testemunhas, no momento que o homem foi atingido pela descarga, Betânia tentou puxá-lo pelo braço e também recebeu o choque elétrico.

O caso aconteceu por volta das 15h30, na casa em que o casal morava, na Rua Otávio Barreto de Andrade. Renovaldo e Betânia nasceram na zona rural do município, mas residiam e trabalhavam na sede. Renovaldo trabalhava com o irmão em uma oficina de motos. O casal deixa uma filha.

O irmão de Renovaldo informou para a polícia que encontrou as vítimas segurando um arame que estava preso na parede por um prego, ainda passando corrente elétrica. Ele usou um alicate para cortar o fio, na tentativa de salvar os familiares, mas os dois já estavam mortos.

O g1 entrou em contato com a Neonergia Coelba e aguarda posicionamento sobre o caso. A Secretaria de Educação de Araci usou as redes sociais para lamentar a morte do casal, já que eles eram pais de uma aluna da rede de ensino. "Neste momento de tristeza e dor, a Secretaria Municipal de Araci envia condolências a todos os familiares e amigos rogando a Deus que conforte seus corações neste momento de luto", lamentou.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário