PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 4 de março de 2024

FESTA EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS TERMINA COM UM MORTO E DOIS BALEADOS


Mesas arremessadas, brigas generalizadas e correria do público. Um vídeo mostra momentos de confusões na festa "Arrocha Villa", que terminou com um homem morto e outros dois baleados em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. A confusão ocorreu na madrugada de domingo (3), nas proximidades da casa de eventos no bairro de Barro Vermelho, onde aconteceu o evento.

As imagens, feitas por pessoas que estavam na festa, mostram uma briga entre homens. Em um dos momentos, é possível observar mesas e garrafas sendo arremessadas. O "Arrocha Villa" contou com a presença de artistas consagrados do arrocha como Thiago Aquino, Heitor Costa e Devinho Novaes.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima que veio a óbito é Isaque de Jesus Nascimento, de 27 anos. A identidade das outras duas pessoas, também atingidas por disparos de arma de fogo, não foi divulgada. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para uma unidade de saúde que atende ao município, conforme relatado pela Polícia Militar.

Agentes da corporação fizeram buscas por toda a região, mas, até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso. O caso é investigado pela delegacia de Santo Antônio de Jesus, que apura autoria e motivação do crime.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário