PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 2 de março de 2024

SEIS PESSOAS SUSPEITAS DE TRÁFICO, ROUBOS, FURTOS E RECEPTAÇÃO SÃO PRESAS NO CENTRO HISTÓRICO DE SALVADOR


Seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas, roubos, furtos e receptação, foram presas em um imóvel na Ladeira do São Francisco, no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador, na quinta-feira (29). Entre os presos, dois usavam tornozeleiras eletrônicas, segundo a Polícia Civil. Os suspeitos foram localizados durante o cumprimento do mandado de prisão de um homem investigado por furtos e roubos a turistas no Pelourinho.

Com o grupo foi encontrada uma tornozeleira eletrônica violada, munições calibre 38, 100 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, seis aparelhos celulares, dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 1 kg e 100 pinos plásticos para o acondicionamento de cocaína. A equipe da Deltur seguirá com as investigações para identificar outros envolvidos com crimes na região do Centro Histórico da capital baiana.

A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), com apoio do Departamento de Investigações Criminais (Deic). Também participaram policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário