PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 12 de março de 2024

HOMEM É ASSASSINADO DURANTE VISITA AO FILHO RECÉM-NASCIDO NO BAIRRO CASTELINHO, EM TEIXEIRA DE FREITAS


Um homem foi brutalmente assassinado na manhã desta segunda-feira (11 de Março), por volta das 09h50, na Rua Hermes Lima, Bairro Castelinho. Tiago Barbosa Cruz, de 25 anos, foi morto com múltiplas perfurações por um grupo de cinco indivíduos armados que invadiram a residência onde ele visitava seu filho recém-nascido.

Segundo informações, os suspeitos chegaram em um veículo não identificado, entraram na casa e dispararam várias vezes contra a vítima antes de fugirem sem deixar pistas. No local, foram encontradas aproximadamente 35 cápsulas de munição calibre .40 e 380.

A vítima, natural de Porto Seguro e residente do Bairro Teixeirinha, foi identificada como Tiago Barbosa Cruz. A delegada Andressa Carvalho (plantonista), juntamente com os peritos Everton dos Anjos e Felipe West, realizou a perícia do local. O agente público Sidney Neves conduziu a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para necropsia e liberação subsequente para sepultamento pela família.

As forças policiais da RONDESP/Extremo Sul e da 87ª CIPM atenderam a ocorrência e realizaram os procedimentos legais. O Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas assumiu as investigações do crime, cuja motivação e autoria permanecem desconhecidas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário