PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 9 de agosto de 2022

IPIAÚ: "TOLOCO" SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO PRÓXIMO A PRAÇA AMÂNCIO FÉLIX


Um homem identificado como Uallas Santos da Silva, apelidado de “Toloco”, 28 anos, foi baleado na noite dessa terça-feira (09), quando dirigia um automóvel modelo gol, de cor vermelha. O atentado ocorreu por volta das 20h10 na Rua Jardim Alvorada, em frente a uma quadra poliesportiva nas proximidades da Praça Amâncio Félix. Moradores da localidade disseram que ouviram três disparos de arma de fogo, no entanto, não viram o atirador. Um dos tiros teria atingido a cabeça da vítima.

Após ser baleado, Uallas perdeu o controle da direção do veículo que colidiu no portão de um imóvel utilizado como igreja evangélica. A Polícia Militar foi acionada por populares. Ao perceber que a vítima ainda tinha sinais vitais, uma guarnição da PM socorreu de imediato o jovem até o Hospital Geral de Ipiaú. Até a postagem dessa matéria (às 21h10) ele ainda permanecia no HGI de onde seria transferido para o Hospital Prado Valadares, na cidade de Jequié. O estado de saúde dele é considerado crítico.

Uallas sobreviveu recentemente a uma tentativa de homicídio após uma discussão em um evento na zona rural de Ipiaú, na casa de shows conhecida como Casarão do Bode. O caso ocorreu em maio desse ano. Ele chegou a ser atingido por um disparo da arma de fogo(VEJA AQUI). Ualas já possui diversas passagens pela Polícia por crimes relacionados ao tráfico de drogas, assaltos, homicídio e latrocínio, este último, do jovem Luan Barreto, ocorrido em abril de 2014 (RELEMBRE O CASO).

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

2 comentários:

  1. Misericórdia lembrei de 8 anos quando ele fez a brutalidade de tirar a vida de um jovem um jovem muito bom e que não merecia o que aconteceu gosto muito do toloco embora ele tenha cometido muitos erros e ate brutalidades sou do tipo que não julgo ninguém não ando na vida errada mais também não sou cego para saber que a lei do retorno é implacável não importa o tempo que passe anos dias meses ela vem a justiça de Deus tarda mais não falha espero de coração que o uallas melhore e tente mudar que nosso Senhor Jesus faça como a sua vontade. Força toloco 👏🏽👏🏽👏🏽🙌🏽

    ResponderExcluir
  2. Com ferro fere com ferro é ferido olha ai a justiça de Deus tarde mais não falha a justiça apos 8 anos veio né toloco

    ResponderExcluir