PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 16 de agosto de 2022

VÍDEO MOSTRA EXATO MOMENTO DE ACIDENTE QUE VITIMOU PASTOR E ESPOSA NA BR-101, EM NOVA VIÇOSA


A equipe de reportagem do Liberdade News teve acesso a imagens de videomonitoramento de um estabelecimento comercial às margens da BR 101, que mostrou o exato momento do acidente que vitimou fatalmente o casal de adventistas, na manhã desta segunda-feira, 15 de agosto, por volta das 07h24 da manhã.

As vítimas William Álvaro Borges dos Santos, de 28 anos, e Adriana Maria do Carmo Borges, de 26 anos morreram no local do acidente. O fato aconteceu na altura do KM 992 da BR-101, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. O casal viajava em um veículo Toyota Corolla, de cor prata, placa policial ODB-9C56 (Mercosul).


Nossa equipe de reportagem publicou, com base em depoimento de testemunhas, que o motorista do Corolla teria tentado desviar de uma motocicleta, mas, analisando as imagens, nossa equipe de reportagem percebeu que um veículo tipo USV, de cor branca, força uma ultrapassagem ao caminhão, e invade a contramão, segundos antes do acidente.

O motorista do Corolla tentou desviar deste veículo branco jogando para o acostamento, pois o as imagens mostram o veículo branco na mão contrária. Quando o motorista do Corolla tenta retornar para a pista, jogando a direção para o lado esquerdo, ele perde o controle e vai direto para a colisão com o caminhão.

Nossa equipe de reportagem não conseguiu informações precisas sobre a sinalização naquele local do acidente, mas tudo indica que é um local de ultrapassagem proibida. A conduta irregular de um motorista pode ter sido a causa da morte deste casal.

Não há informações sobre este veículo e talvez, a polícia nunca terá. Que sua atitude em trânsito seja exemplo, amanhã a próxima vítima pode ser você.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário