PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE FILHA DE EX-VEREADOR É PRESO EM AMÉLIA RODRIGUES


Um homem identificado como Robert Xavier de Jesus, de 21 anos, foi preso, nesta sexta-feira (19), pela Polícia Civil, após uma investigação sobre a presença de suspeitos de integrar uma facção criminosa no distrito de Mata de Aliança, na cidade de Amélia Rodrigues, a cerca de 90 quilômetros de Salvador. Ele também é suspeito de participação na morte de Francisca Izaíra do Nascimento, filha de Antônio Francisco Neto, ex-vereador de Feira de Santana, maior cidade do interior da Bahia.

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu após uma ação na localidade de Mata de Aliança. Um grupo armado tentou fugir, após perceber a presença dos agentes, no entanto, Robert Xavier de Jesus, conhecido como Robinho, já era monitorado e foi preso. Com o suspeito, a polícia encontrou uma pistola, calibre 9mm, doze munições, quinze papelotes de droga análoga a cocaína, sacos plásticos pequenos para acondicionar drogas, 40 cartuchos calibre .40, R$ 50,00, uma lanterna e um aparelho telefônico celular.

Robert já era investigado pela participação em homicídios ocorridos nas cidades de São Sebastião do Passé e Terra Nova, entre eles o de Francisca Izaíra. O crime ocorreu no dia 2 de abril deste ano, no mercado Municipal, na cidade de Terra Nova. Robert e outros suspeitos promoveram um ataque armado a um suposto traficante de uma facção rival. Na ocasião, cinco pessoas, entre elas Francisca Izaíra do Nascimento foram baleadas. Após a prisão, o suspeito foi levado para a delegacia de Amélia Rodrigues.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário