PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 27 de agosto de 2022

MULHER É ASSASSINADA A TIROS NA CIDADE DE ITANHÉM; HOMEM FOI BALEADO E SOCORRIDO AO HOSPITAL


O homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira, 26 de agosto, por volta das 20h30, na Rua Afonso Pena, região central da cidade de Itanhém. A vítima fatal foi identificada como sendo, Bianca Sousa de Oliveira, de 26 anos, que foi alvejada por 05 (cinco) tiros, que atingiram as costas, pescoço, e ombro, vindo a óbito no local.

Segundo informações, a Bianca, estava na frente da casa de um homem, identificado como sendo Joelcio de Sousa Araújo, 31 anos. Os dois estavam conversando, quando os criminosos chegaram em um veículo vermelho e em uma moto. Eles cercaram as vítimas e começaram atirar, fugindo na sequência. O Joelcio foi atingido no abdômen, sendo ocorrido pelo SAMU ao Hospital de Itanhém, mas evadiu-se da Unidade Hospitalar, recusando atendimento.

O Joelcio disse que não sabe dizer quantos atiradores e quem eram. A Polícia acredita que ele recusou o atendimento por medo dos criminosos irem até o Hospital para terminar o serviço. Policiais Militares do PETO realizaram rondas, mas não conseguiram localizar os criminosos. O delegado plantonista autorizou o servidor público Diony Ramos a remover o corpo da Bianca para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exame de necropsia, e posteriormente, o corpo liberação a familia para sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. As investigações estarão a cargo da Policia Civil de Itanhém, sob a responsabilidade da delegada titular, Maria Luiza.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário