PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

PM PRENDE HOMEM COM MAIS DE 10KG DE DROGAS NO BAIRRO LIBERDADE I, EM TEIXEIRA DE FREITAS


A prisão aconteceu na noite da última quarta-feira, 17 de agosto, por volta das 21h00, na Rua Bolívia, no Bairro Liberdade I, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) estavam em rondas ostensivas, momento em que receberam uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegarem no local, avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

O suspeito, ao ver a aproximação dos policias, correu, pulando muros, e deixou uma quantidade de drogas para trás. Na sequência, os policiais realizaram diligências e encontraram o suspeito no interior de uma caixa d’água, onde recebeu voz de prisão. Ainda segundo informações, mais drogas foram encontradas em uma construção, sendo no total, 13 tabletes de maconha, pesando 10,486 kg (Dez quilos, quatrocentos e oitenta e seis gramas), e 66 (sessenta e seis) buchas de maconha, prontas para a comercialização.

O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial, onde foi identificado com sendo, Douglas Rocha de Jesus, de 21 anos. Após oitiva, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou o Douglas Rocha pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 do CPB). Douglas segue preso na custódia da Policia Civil, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário