PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

ACUSADO DE DECEPAR A CABEÇA DE DESAFETO NO DISTRITO DE RANCHO ALEGRE É PRESO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na manhã desta quinta-feira, 25 de agosto, a equipe da Polícia Civil de Caravelas, sob o comando do delegado titular, Marco Antônio de Oliveira Neves, vieram até Teixeira de Freitas, para dar cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal de Caravelas contra Kleiton de Souza Lima, 20 anos, vulgo “Alemão”, autor confesso de um homicídio contra a vítima João Batista Nunes de Souza, 32 anos crime ocorrido no dia 22 de abril deste ano, na Fazenda Santa Cruz, no distrito de Rancho Alegre.

Na ocasião do crime, o autor utilizou-se de uma foice e decepou o pescoço da vítima, separando-o do corpo. Após as investigações, o delegado pediu a prisão do Kleiton, e após a decretação pelo Judiciário, a equipe deslocou-se até a Rua Inácio Monteiro, no Bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas, onde a equipe de investigadores já tinha levantado informações sobre o local em que o suspeito se escondia. No momento em que chegaram no endereço, os policiais avistaram o investigado, sentado em uma casa vizinha ao seu imóvel.

Os policiais desceram do carro descaracterizado, se apresentaram como policiais civis e deram voz de prisão ao acusado. Os pais do acusado apareceram, momento em que foram informados da prisão do filho e os policiais pediram autorização para adentrarem a residência, com base em informações de que o acusado estaria ali praticando o tráfico de drogas. Os policiais tinha ainda a informação de que o “Alemão” estaria andando no bairro ostentando arma de fogo, e intimidando moradores.

O seu pai autorizou a entrada dos policiais no recinto. Após autorização, foram realizadas buscas, sendo encontrado no quarto do acusado, 02 revolveres, sendo um de calibre 32 (contendo 05 munições intactas) e outro calibre 38 (contendo 06 munições intactas). O acusado foi conduzido para a delegacia, onde foi flagranteado pela prática do crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo, bem como, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor, encontrando-se o mesmo na carceragem da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário