PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

QUATRO CRIMINOSOS MORREM EM CONFRONTO COM A CIPE POLO EM SIMÕES FILHO


Quatro homens morreram em uma ação da Polícia Militar em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, depois de um confronto na localidade conhecida como Iraque, na tarde da última terça-feira (30). Segundo informações da PM, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) faziam rondas na região quando um grupo armado que vendia drogas na comunidade atirou contra eles.

Em nota, a corporação conta que os policiais revidaram e teve início o confronto. Ao cessarem os disparos, quatro homens ficaram feridos e foram levados ao hospital do município. Na unidade, foi constatado o óbito de todos. Ainda de acordo com a polícia, armas e drogas foram encontradas com o grupo.

O arsenal era formado por uma pistola calibre 9mm e uma pistola calibre .40, ambas com numeração raspada, além de uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 32. Foram localizados também 105 porções de maconha, 84 pedras de crack, 28 pinos e uma porção de cocaína embalada. O material foi apresentado na Corregedoria da PM, onde o caso foi registrado.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário