PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

MORADOR DE AURELINO LEAL É ENCONTRADO VIVO APÓS SER ESPANCADO E QUEIMADO POR CRIMINOSOS EM ITABUNA


Um caso macabro e misterioso. Três homens foram, supostamente, tirados à força de casa, na cidade de Aurelino Leal, na tarde da última quarta-feira (24). Tal versão foi contada, em meio à dor das feridas, por uma das vítimas, encontrada por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira (25), nas imediações de uma localidade conhecida como “Volta da Cobra”, próximo ao Hospital de Base, em Itabuna.

Luís Carlos da Silva Santos, de 45 anos, apresentava marcas de espancamento e queimaduras principalmente nos pés e mãos. O homem foi quem relatou para os policiais militares que ele e outros dois irmãos teriam sido levados por criminosos por volta das 15 horas de quarta-feira. Luís, no entanto, não soube informar sobre o destino dos supostos parentes.

Restos de roupas queimadas foram encontrados no local onde Luís Carlos foi localizado por uma guarnição da Polícia Militar, após denúncia recebida pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom). No bolso da vítima, os policiais encontraram uma receita da UPA 24h do Monte Cristo, em Itabuna, onde Luís teria passado ontem.

O homem foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Base. O estado de saúde dele é considerado preocupante. A PM realizou várias buscas pela localidade onde a vítima estava, na tentativa de localizar os supostos irmãos de Luís e os suspeitos da agressão. A Volta da Cobra foi considerada, por muitos anos, como um local de desova, usada pelos criminosos para descartar os corpos.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário