PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 30 de agosto de 2022

STJ CONCEDE HABEAS CORPUS PARA EMPRESÁRIO QUE ATROPELOU E MATOU DENTISTA EM ILHÉUS


O Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu, nesta segunda-feira (29), uma liminar de habeas corpus para o empresário Tharcísio Aguiar, de 38 anos, indiciado por homicídio doloso – quando há intenção de matar- após atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, em Ilhéus. O documento que ordena a publicação do habeas corpus foi expedido, mas a publicação da decisão só deve ser feita na terça-feira (30), para que o empresário deixe a prisão.

O caso ocorreu no dia 11 de junho e, em 3 de agosto, a Polícia Civil fez uma reconstituição do acidente. Segundo a polícia, os laudos periciais vão ajudar a solucionar o caso, mas os detalhes da reconstituição não foram divulgados. O empresário se apresentou no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, um dia antes, acompanhado do advogado criminalista Jacson Cupertino.

A prisão preventiva do empresário foi decretada no dia 23 de junho. No dia 12 de julho, a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão, na casa do empresário, mas ele não foi encontrado. No dia 20, fizeram outra tentativa, mas Tharcísio também não foi visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário