PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 28 de agosto de 2022

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO EM FESTA DE PAREDÃO NA CIDADE DE IBICARAÍ


O Departamento de Polícia técnica de Itabuna foi acionado na madrugada deste domingo (28) para realizar perícia e remoção de um duplo homicídio que aconteceu em Ibicaraí. O crime aconteceu em um bar de nome Bagaço Grosso, onde estava acontecendo um evento de som de paredão, localizado em um sítio naquele município.

Os dois jovens mortos foram identificados como Luiz Henrique Santos de Almeida, 20 anos, natural de Itabuna, e Lucas Osvaldo Tavares Velasco da Silva, também 20 anos de idade, natural de Ibicaraí. Eles foram atingidos por vários disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça. O blog Verdinho Itabuna recebeu a informação de um policial, que Luiz e Lucas, são suspeitos de matar o segurança Igor da Silva Santos de 25 anos, na madrugada de sábado na mesma cidade.

Já em conversa com um morador de Ibicaraí, o blog Verdinho Itabuna recebeu outra versão, que contradiz com a informação do policial. “Não, quem matou o segurança não foram eles, esses daí não mata não, só vendia a droga”. Essa pessoa que prefere não ser identificada, informou que os dois jovens mortos, teria envolvimento direto com o mundo do crime, inclusive fazia vendas de entorpecentes onde acontecia festa desse tipo de paredão, e que eles provavelmente teria sido executado por gangues rivais, no intuito de tomar o “ponto de droga”.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia técnica de Itabuna, e a polícia civil investiga o caso. Até o momento não há informações sobre quem teria atirado e matado os jovens.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário