PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

PM APREENDE ARMAS E DROGAS EM SIMÕES FILHO APÓS INTENSO TIROTEIO COM TRAFICANTES; TRÊS CRIMINOSOS TOMBARAM


A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 22ª CIPM com o apoio de equipes do policiamento convencional da própria Unidade e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp RMS apreenderam uma metralhadora artesanal de calibre 9mm, um revólver calibre .32, um simulacro de metralhadora e drogas em Simões Filho, no final da manhã dessa quarta-feira (31).

O Peto da 22ª CIPM realizava rondas nas proximidades da Pitanguinha e de um conjunto residencial, quando encontrou um grupo de homens armados traficando drogas na região. Ao se aproximar dos suspeitos, a guarnição foi recebida a tiros. Após atirar nos pms, os indivíduos se esconderam em uma área de mata, momento em que os policiais solicitaram apoio de equipes da própria Unidade e da Rondesp RMS, que deslocaram para o local.

Durante um cerco na área, as equipes foram recepcionadas a tiros pelos suspeitos. Depois do revide e após uma varredura no perímetro, os pms encontraram três deles alvejados, os quais foram socorridos ao Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, além das armas de fogo, também foram encontrados 229 pinos de cocaína acondicionados em porções pequenas, médias e grandes; 14 pedras de crack; uma porção de maconha; R$ 320,00 em espécie; duas balanças eletrônicas; um relógio de pulso dourado; uma corrente dourada; dois aparelhos celulares. Todo o material e os suspeitos foram apresentados à 22ª Delegacia Territorial.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário