PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 13 de setembro de 2022

TEIXEIRA DE FREITAS REGISTROU 04 HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24 HORAS NO FINAL DE SEMANA


O fim de semana em Teixeira deixou um rastro de violência, com 04 homicídios registrados nas últimas 24 horas. Nesta noite de domingo (11), por volta das 22h10, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de duplo homicídio, na Rua Pentencostes, no Bairro Novo Jerusalém. As vítimas foram identificadas como sendo, Ailton Santos Costa, de 29 anos, e Mirosmar Pereira de Jesus, de 22 anos.

De acordo com as informações, criminosos chegaram em um veículo de cor preta, invadiram a residência, e atirou diversas vezes contra o Ailton Santos. Já o Mirosmar Pereira teve suas mãos amarradas para trás, e a boca amordaçada, possivelmente seria levado pelos criminosos, mas eles acabaram executando o Mirosmar a 40 metros da residência, já na Travessa Pentencostes.

Mirosmar foi atingido por 05 (cinco) tiros na cabeça. Já o Ailton, por 07 (sete) tiros, sendo dois na face e cinco no peito. O tiroteio assustou moradores, que acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição preservou a área, e outras viaturas realizaram rondas, mas ninguém foi preso. O delegado Gilmar de Meireles esteve no local, realizando o levantamento cadavérico, acompanhado dos peritos Pedro Paulo e Flávio Sampaio.

Após os trabalhos de praxe, o servidor público Joásio Gomes foi autorizado a remover os corpos para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Teixeira de Freitas investiga o duplo homicídio.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário