PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 11 de setembro de 2022

ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E MOTOCICLETA DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS NO DISTRITO DE JUERANA, EM CARAVELAS


O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira, 10 de setembro, por volta das 19h40, no Km 40 da BR 418, no distrito de Juerana, município de Caravelas. Segundo informações, houve uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta, Honda/NXR 150 Bros. O condutor da moto morreu no local e o carona foi socorrido em estado grave ao Hospital Municipal de Caravelas, onde veio a óbito. O piloto foi identificado como sendo, Maílson da Silva Tamandaré do Nascimento, 28 anos, natural de Itamaraju/BA.
O motorista do caminhão (ainda não identificado) dirigia um veículo VW/17.190, de cor branca, ano 2020, placa policial RBC-1J32, licenciado em Aracruz/ES, veículo que pertence à Suzano Celulose, e que faz o reabastecimento de outros veículos da mesma empresa. Ele não se feriu. Mailson da Silva pilotava uma motocicleta, Honda/NXR 150 Bros KS, de cor preta, ano 2009, placa policial JST-6976, licenciada em Teixeira de Freitas.

O carona da motocicleta foi identificado como sendo, Davi Conceição Dias, de 21 anos, natural de Alcobaça. Ele foi socorrido para o Hospital, mas devido aos graves ferimentos, foi a óbito na Unidade de Saúde. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência, realizando os procedimentos legais, e orientando o trânsito na via. O delegado plantonista autorizou a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia. Um inquérito policial vai ser instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário