PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 17 de setembro de 2022

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE CERCA DE 50 ARMAS EM FEIRA DE SANTANA


Investigadores do Sistema de Investigação (SI) da 1ª Coorpin, 1ª Delegacia Territorial (DT), 2ª DT e da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana, sob o comando do delegado Roberto Leal, deflagraram na manhã desta quinta-feira (15), a Operação Telun.

Diversas armas, como revólveres, pistolas, escopetas e munições foram apreendidas no centro da cidade e no bairro Gabriela. Duas pessoas foram conduzidas para o Complexo de Delegacias, onde foram presas e autuadas em flagrante.

Ao Acorda Cidade, o coordenador da 1ª Coorpin, Roberto Leal, informou como a operação foi realizada.

“O SI da 1ª Coorpin foi informado que indivíduos estavam ali fazendo comércio de armas de fogo, principalmente para aquelas pessoas vinculadas aos crimes em Feira de Santana, como roubo, homicídios e demais crimes. Então as equipes chegaram até estes dois alvos, que já eram conhecidos da Polícia, e por isso, foi representado pela busca e apreensão, onde diversas armas de fogo foram apreendidas. Além disso, outros artefatos para armas foram recolhidos”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, as duas pessoas foram autuadas em flagrante, onde ficarão à disposição da justiça.

“Em um dos locais, por exemplo, encontramos diversas armas, que estavam escondidas dentro de um imóvel. Então por este motivo a gente precisa do apoio do setor judiciário para emitir um mandado de busca e apreensão. Foram muitas armas, inclusive de grosso calibre, revólveres, pistolas, e que infelizmente acabam chegando à mão de indivíduos, mas o papel da Polícia Civil é acabar com este tipo de comércio. As pessoas foram autuadas em flagrante, e agora ficarão à disposição da justiça”, concluiu.

Total de armas apreendidas:
  • 18 Espingardas
  • 06 Pistolas
  • 21 Revólveres
  • 295 Munições

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário