PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 4 de setembro de 2022

HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO SÃO PEDRO, EM ALCOBAÇA


Leandro Freitas da Silva, de 36 anos, vulgo "Daro", foi assassinado na noite desta sexta-feira, 02 de setembro, por volta das 21h00, na Rua José Volney de Sousa, no Bairro São Pedro, na cidade de Alcobaça-BA. O crime aconteceu em via pública. O criminosos se aproximou da vítima, que andava pela rua, e sem dar chance de defesa ou fuga, começou a atirar.

Segundo a polícia, a vítima foi atingida por 05 (cinco) tiros. O criminoso fugiu sem deixar pistas. Com a vitima, os policiais encontraram algumas cápsulas de calibre .380, e uma porção de maconha. A Polícia Civil foi informada do crime e o delegado plantonista autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia.

As investigações do crime estarão a cargo do delegado titular de Alcobaça, Maderson Souza Dias, e sua equipe. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do homicídio consumado. Leandro foi preso pela PM de Alcobaça, em dezembro de 2021, em posse de drogas, e foi flagranteado por tráfico.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário