PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

DH DE FEIRA DE SANTANA LOCALIZA RÉU CONDENADO PELA MORTE DO EX-COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL; CRIME ACONTECEU EM 2014


Os investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, sob o comando do delegado Rodolfo Faro, localizaram em Maceió (Alagoas), Reginaldo Pereira, condenado a 26 anos de prisão pela morte do ex-comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana, Marcos Vinícius Alves, 38 anos, em maio de 2014. A vítima estava em serviço, no Parque Erivaldo Cerqueira, com dois colegas quando foi assassinado.

Ao Acorda Cidade, o delegado informou que ele estava foragido desde que soube sobre sua provável condenação. O júri ocorreu no último dia 4 de agosto, no Fórum Desembargador Filinto Bastos, oito anos após o crime, e sem a presença do réu. Por este motivo foi decretada a prisão preventiva do mesmo, e desde então os policiais passaram a investigar seu paradeiro.

“Desde o dia da decretação de sua sentença a equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios trabalhou arduamente para localizá-lo, haja vista que ele encontrava-se foragido, não tendo comparecido inclusive, ao júri. Com as investigações realizadas, a delegacia acabou descobrindo que ele se encontrava na cidade de Maceió, no estado de Alagoas, com o nome falso. No dia de hoje, com o apoio de policiais da seção antissequestro e crimes cibernéticos da cidade de Maceió, em apoio a estas investigações, foi dado o cumprimento da prisão preventiva de Reginaldo”, relatou. O cumprimento da prisão ocorreu em Maceió e ele será recambiado para a Bahia em breve.

“Fornecemos aos policiais de Maceió o endereço onde ele poderia ter sido encontrado, e como de fato foi. Em Alagoas foi dado o cumprimento de sua prisão e ele será recambiado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Iremos verificar a logística deste recambiamento para ele cumprir sua pena”, informou Rodolfo Faro ao Acorda Cidade. (LEIA MAIS)

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário