PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 11 de setembro de 2022

HOMEM É MORTO POR ESTRANGULAMENTO NA ESTRADA DO BAIRRO SIM, EM FEIRA DE SANTANA


Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (11), no Corredor dos Araçás, no bairro SIM, em Feira de Santana. A vítima ainda não foi identificada e, segundo o delegado Gustavo Coutinho, foi morta por estrangulamento. Um cassetete foi amarrado a uma corda usada no enforcamento. Ainda segundo o delegado, os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estimam que a morte ocorreu entre a 0h a 1h da manhã, e que a vítima foi levada ao local e assassinada.

“Ele foi morto por estrangulamento, foi utilizado uma correia de ordenador de um veículo e um cassetete. Formou-se uma espécie de torniquete ao redor do pescoço, então ele foi estrangulado e morreu por asfixia. Vamos aguardar que familiares façam o reconhecimento no DPT. Provavelmente, os autores levaram a vítima até o local e cometeram o crime. A partir de segunda-feira a Delegacia de Homicídios vai buscar câmeras de segurança, oitiva de testemunhas e outros meios para identificar a autoria deste crime”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

Os policiais civis e peritos receberam a informação sobre o crime por volta das 7h deste domingo. A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área do crime. A vítima não portava nenhum documento de identificação e tinha uma tatuagem no tórax e outra no braço direito. Ninguém reconheceu o homem e os moradores acreditam que ele não seja da região.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário