PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 18 de setembro de 2022

DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS A TIROS NO CENTRO DA CIDADE DE SANTA RITA DE CÁSSIA


Dois homens foram mortos a tiros no centro da cidade de Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia, na madrugada deste sábado (17). O caso é investigado pela Polícia Civil e até o momento, nenhum suspeito foi preso. Segundo a Polícia Militar (PM), equipes da 86ª Companhia Independente foram acionadas por profissionais Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foram chamados por moradores da rua General Labatut, onde ocorreu o crime.

Ao chegarem ao local, os médicos já encontraram os homens caídos no chão, sem vida, e convocaram a PM para isolar a área, até a realização da perícia. As vítimas foram identificadas como Ronaldo Silva Miranda, de 21 anos, e Paulo Henrique Oliveira dos Santos, de 29 anos - este, com registros criminais por roubo a mão armada, furto de veículos e tráfico de drogas, de acordo com a polícia.

Segundo testemunhas, dois homens não identificados se aproximaram de Ronaldo e Paulo Henrique, e efetuaram os disparos e fugiram em seguida. A Polícia Militar informou que cápsulas e projéteis não foram encontrados no local. Os corpos foram removidos após a perícia para o Departamento de Polícia Técnica, onde passaram por necropsia. Não há detalhes sobre os sepultamentos e o caso será investigado pela delegacia territorial de Santa Rita de Cássia, que ainda não tem pistas sobre autoria e motivação do duplo homicídio.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário