PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 18 de setembro de 2022

PRF PRENDE DUPLA COM MAIS DE 200KG DE MACONHA EM BRUMADO


Dois homens foram presos em flagrante e 201 quilos de maconha foram apreendidos por policiais rodoviários federais, na noite de sábado (17). O caso aconteceu em Brumado, região sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a droga estava escondida dentro de um veículo, que foi abordado no Km 373 da BR- 030, após o motorista arremessar um cigarro pela janela do carro. Além disso, os agentes perceberam que ele trafegava em velocidade reduzida e com características de que estava transportando uma carga pesada.

Ao se aproximarem do automóvel para a fiscalização, os PRFs sentiram forte odor que exalava do interior do veículo, semelhante a maconha. Além disso, os ocupantes apresentaram nervosismo e informações desencontradas quanto ao motivo e destino da viagem. Em seguida foi realizada uma busca no interior do automóvel, e os policiais encontraram a maconha, dividida em 246 tabletes, prontos para comercialização. Aos policiais, o motorista e o passageiro assumiram a responsabilidade pelo transporte ilícito e informaram que adquiriram os pacotes em Montes Claros (MG), a fim de vendê-los em Campina Grande (PB).

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e a dupla foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário