PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 18 de setembro de 2022

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CARRO INCENDIADO NO BAIRRO DA LIBERDADE, EM SALVADOR


Um homem foi encontrado morto dentro de um carro incendiado, em Salvador, na manhã deste domingo (18). O caso aconteceu na pista que liga a Via Expressa ao Vale do Queimadinho, no bairro da Liberdade. Segundo a Polícia Militar, equipes da 37ª Companhia Independente foram acionadas para dar apoio para o Corpo de Bombeiros, que foi chamado para combater um incêndio em um automóvel. Quando as chamas foram totalmente apagadas, um corpo carbonizado foi achado no banco de trás do veículo.

A área foi isolada pelos militares e o Departamento de Polícia Técnica foi convocado para realização de perícia. O corpo da vítima, que não foi identificada, foi levado para o Instituto Médico Legal, para ser necropsiado.

As circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela 3ª DH/BTS, que ainda não tem pistas sobre autoria e motivação do crime. A Polícia Civil informou que testemunhas disseram que antes de o carro bater contra um poste, o homem foi alvejado por disparos de arma de fogo e teve o veículo queimado.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário