PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS EM ILHÉUS


Dois homens foram mortos em bairros diferentes de Ilhéus, na madrugada de domingo (18). Em um dos ataques, um adolescente de 17 anos ficou ferido. Nesta segunda-feira (19), ninguém havia sido preso pelos crimes. O primeiro caso foi por volta das 3h30. Leonel Santos Silva, de 32 anos, estava no bairro Teotônio Vilela, quando foi abordado e alvejado com cinco tiros, disparados por uma pessoa que estava dentro de um carro preto.

Moradores viram a situação e acionaram a polícia por meio do 190, mas a vítima já foi encontrada sem vida. Leonel foi baleado no olho direito, tórax e abdômen. Imagens de câmeras de segurança serão utilizadas para ajudar a delegacia a identificar quem cometeu o crime. O corpo de Leonel foi Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por perícia. Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Já o segundo ataque aconteceu por volta das 4h, no bairro Nelson Costa. Não há informação se os casos possuem ligação. Jonatha Santos Silva, de 22 anos, foi baleado com sete tiros entre o pescoço, cabeça, pé direito, tórax e abdômen, enquanto estava na rua. Ele morreu na hora. Um adolescente estava com ele e conseguiu fugir dos disparos e foi socorrido para um hospital.

De acordo com a polícia, Jonatha foi morto por homens armados que chegaram em um carro e uma moto. Antes de dispararem contra os dois jovens, os suspeitos abordaram outras pessoas que estavam no local. O corpo de Jonatha foi levado para o DPT e também não há detalhes sobre o sepultamento, nem sobre o estado de saúde do adolescente que foi baleado.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário