PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 20 de setembro de 2022

LÍDER DO TRÁFICO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES TOMBA EM CONFRONTO COM A CIPE CERRADO EM BARREIRAS


Com passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo, nos anos de 2017 e 2019, respectivamente, um homem suspeito de ser líder do trafico de drogas no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado foi encontrado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado. Ação aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20), na cidade de Barreiras.

O suspeito foi encontrado após denúncias anônimas que apontavam a passagem dele em um veículo pelo bairro Vila Brasil, patrulhado frequentemente pelos PMs.

“As informações davam conta de que ele estava ameaçando a população após a morte de um comparsa nesta semana. Por sabermos do envolvimento dele com o trafico não só na Bahia, mas em estados que fazem divisa, rapidamente fomos verificar as informações”, contou o comandante da unidade, major Giovani Damasceno.

No local os policiais foram recebidos a tiros e, cessados os disparos, perceberam que o homem havia sido atingido. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, mas não resistiu.

No veículo modelo Gol e placa JQE 3159 foram encontrados uma pistola calibre 380, dois tabletes de maconha, 21 trouxas de crack, R$ 240 e um telefone celular. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Homicídios (DH) de Barreiras, responsável por conduzir as investigações.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário