PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 27 de setembro de 2022

TEIXEIRA DE FREITAS: UM ASSASSINADO E OUTRO BALEADO DENTRO DE OFICINA NO BAIRRO JARDIM PLANALTO


O homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira, 26 de setembro, por volta das 17h30, na Rua Rômulo Almeida, no Bairro Jardim Planalto, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, 02 indivíduos encapuzados a bordos de uma motocicleta, adentraram na Oficina Restaure Car, e atiraram várias vezes na vítima, identificada como sendo, Arthur Conceição Santos, de 19 anos, que veio a óbito no local.

Arthur é filho do proprietário da oficina. Outra pessoa que estava no interior da oficina, identificado por Iexdo da Silva Benigno, de 24 anos, foi baleado no braço e foi socorrido pelo SAMU, para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Não há informações sobre seu estado de saúde. Policiais Militares da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atenderam a ocorrência e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT).

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, acompanhado dos peritos Manoel Garrido e Élson Júnior, realizaram os procedimentos legais. Segundo o perito Garrido, a vítima foi atingida por 04 (quatro) disparos de arma de fogo, na cabeça, peito, abdômen e rosto. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. As investigações estão a cargo do Núcleo de Homicídio da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário