PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

SALVADOR: IDOSO É ESPANCADO POR "TRIBUNAL DO CRIME", APÓS AGREDIR ESPOSA


Um idoso de 67 anos foi espancado após agredir a esposa, que também é idosa, no bairro do IAPI, em Salvador. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (30) e, nesta quinta (31), é investigado pela Polícia Civil. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por traficantes, o chamado “tribunal do crime”, em punição pela agressão à idosa. O idoso foi identificado apenas como “Anailton”, e testemunhas informaram que ele já havia espancado a companheira em ocasiões anteriores.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a idosa, vítima das agressões do marido, com o rosto bastante machucado e inchado. Outros vídeos que também foram divulgados na internet mostram a sessão de espancamento ao idoso. As imagens são fortes. Nas gravações, o idoso aparece muito machucado e com várias partes do corpo inchadas, como o rosto, cabeça, as costas e as pernas. Ele foi golpeado com pauladas, socos e chutes.

Depois do espancamento, ele foi deixado na rua e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O idoso foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde dele, nem da idosa.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário