PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR APREENDE JOVEM DE IBIRATAIA COM MACONHA, BALANÇA DE PRECISÃO E DINHEIRO

A.L.F.S. (16)


Policiais Militares do PETO apreenderam na manhã desta sexta-feira (08), a adolescente A.L.F.S. (16), moradora da cidade de Ibirataia com aproximadamente 200g de maconha prensada, uma balança de precisão e a quantia de R$ 122,00 (cento e vinte e dois reais). Ela foi detida após Policiais Militares à paisana perceberam a movimentação numa residência suspeita de tráfico.

O homem que forneceu a droga para a adolescente, identificado pelo nome de Pedro conseguiu fugir assim que percebeu a presença dos PM's. O bandido pulou os muros das casas vizinhas e adentrou ao matagal que fica próximo ao Bairro Popular. 

A guarnição do PETO que acompanhava a diligência realizou um cerco no matagal, mas não conseguiu prender o traficante. A jovem e o material aprendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia.  

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR, BELÍSSIMO TRABALHO E PENA QUE ESSA SEMENTE DO MAL AINDA TEM 16 ANOS, MAS LOGO LOGO ELA VAI COMPLETAR A MAIORIDADE E COM CERTEZA SERÁ UMA MORADORA DO PRESÍDIO DE JEQUIÉ, MAS TAMBÉM SOBRINHA E FILHA DE QUEM É, PODEMOS DIZER QUE ELA TEVE "BERÇO"

    ResponderExcluir