PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 26 de março de 2014

DOIS BANDIDOS QUE ROUBARAM A DELEGACIA DE TANHAÇU MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

LUCAS SANTOS LOPES (ITAGI) E REGINALDO APARECIDO FERREIRA (RIBEIRÃO PRETO-SP)


A Policia Civil de Maracás (área da 9ª COOPRIN) divulgou imagens de todas as armas com os quais cinco bandidos tentavam empreender fuga, depois de invadirem a Delegacia da cidade de Ituaçu e furtar material bélico, além de incendiar um veículo e tomar outro de assalto.

Há de tudo um pouco no farto material apreendido: de pistola a celulares, passando por revolves, munições, objetos pessoais e facas. As polícias Militar e Civil (9ª e 20ª COOPRIN) agiram muito rapidamente e começou uma caçada aos bandidos... ainda em flagrante mostrando a eficiência e espírito de união das duas corporação na região. Segundo informações que chegaram à redação doL12 Notícias, duas armas furtadas da delegacia, um colete balístico e um automóvel tomado de assalto na fuga foram recuperados durante a ação policial que culminou com dois ladrões mortos e dois presos: Lucas Santos Lopes (Itagi - BA) e Reginaldo Aparecido Ferreira (Ribeirão Preto - SP), um deles conseguiu escapar do cerco polical, trata-se de Willian Santos Alves, segundo a polícia. 

Entenda o caso
No início da manhã desta terça-feira (25), por volta das 9h, quatro homens fortemente armados invadiram a delegacia de polícia da cidade de Ituaçu.

Durante a ação ousada, os bandidos roubaram duas armas calibre .38 e um colete da delegacia. Na fuga, a quadrilha ainda teria roubado algumas pessoas na cidade, tomando um automóvel gol de assalto, pertencente a um funcionário da VALEC. Os bandidos queimaram um Honda City (roubado na cidade de Ribeirão Preto - SP, no úlitmo dia 15 deste mês, e que foi usado na ação criminosa), cor prata, na entrada da cidade e abandonaram um Fiat Uno entre Tanhaçu e Contendas do Sincorá. Policiais civis e militares realizam uma mega-operação na tentativa de localizar assaltantes naquela região, quando conseguiram localizar o bando no município de Maracás, que fica cerca 120 km do local do crime.

De posse de farto armamento, os bandidos teriam recebido os policiais a tiros, após resistirem à voz de prisão. No revide, dois dos assaltantes, um natural de Vitória da Conquista (identificado por Gabriel) e outro da cidade de Itagi (o Gil), tombaram mortos. A polícia ainda conseguiu prender outros dois que foram encaminhados para a sede da COORPIN de Maracás. O 5º bandido conseguiu fugir. 

FONTE: L12 NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário