PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de março de 2014

IPIAÚ: DUPLA É PRESA APÓS ROUBAR CELULAR DE JOVEM NA JOSÉ MUNIZ FERREIRA

WALISSON E VANDO

Populares detiveram um homem acusado de roubar o celular de uma jovem na Rua José Muniz Ferreira, na manhã deste sábado, por volta das 11h30. Policiais Militares da Guarnição Alfa do PETO foram ao local e custodiaram o indivíduo identificado como WALISSON JESUS DOS SANTOS (23), vulgo "Ualinho", que estava com diversas escoriações devido a revolta dos populares, que tentaram linchá-lo. 

Os policiais encontraram o celular roubado por "Ualinho" de baixo de um veículo, próximo a um terreno baldio. Através de informações dos populares os policiais conseguiram identificar o segundo envolvido no roubo, já que a vítima afirmara ter visto o bandido portando uma arma de fogo, o que foi confirmado pelo ladrão. Segundo o meliante ele teria entregado a arma a seu parceiro, identificado posteriormente como VANDO CONCEIÇÃO DOS SANTOS, vulgo "Vando Manchinha", que já possui diversas passagens por furto e tráfico de drogas, sendo este localizado numa residência abandonada no bairro Valdemar Sampaio, próximo a Academia Popular. 

Vando negou que tenha recebido a arma de Walisson. A vítima reconheceu os bandidos. Todos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário