PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 29 de março de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: PM SOLUCIONA HOMICÍDIO E APREENDE DROGAS E ARMA




Policiais militares da 1º CIA, pertencentes ao 13º BPM, de ronda no bairro Monte Castelo, na tarde do dia 28 de março, quando avistaram um suspeito em uma moto. A guarnição o seguiu e chegou até a Serralheria Pai e Filho, em uma rua conhecida como “Rua do Pó” [devido ao altíssimo número de pessoas traficando no local], e chegando lá, foi acionada também uma guarnição da CETO para ajudar na captura dos suspeitos.

Eles foram identificados como, Airlan Amaral Alexandrino, vulgo “Pelanca”, 21 anos de idade; Givaelton Santos Ramos, de 31 anos de idade; Felipe Araújo da Silva, de 19 anos; além de um menor, com 17 anos de idade. Os policiais encontraram na posse dos envolvidos, dois revolveres calibre 38, municiados com 05 cartuchos; uma munição de arma calibre .44 e 05 papelotes de “cocaína”. Tudo isso estava escondido em vários locais da casa, inclusive em armários e caixas de som.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas, onde descobriram que o menor já havia sido preso no ano passado por homicídio confesso, o qual matou uma moça, que segundo ele, foi assassinada a facadas depois de uma discussão. Ele não ficou preso, foi ouvido e liberado no mesmo dia.

Os demais presos já têm passagem na polícia. Sendo que o Airlan foi preso por roubo; o Givaelton (que é o dono da Serralheria), foi preso por porte ilegal de arma e o Felipe já foi preso quando era menor, por tráfico de drogas. Esse mesmo Felipe estava sendo procurado por uma tentativa de homicídio ocorrido ontem, em que ele teria atirado contra o carro das vítimas, que se encontra no pátio do DPT para passar por perícia.

Há marcas de tiros na parte da frente, atrás e em uma das laterais do carro. Porém, ninguém ficou ferido. Felipe foi reconhecido por testemunhas e será autuado em flagrante por tentativa de homicídio e por tráfico e porte ilegal de armas.

Os demais envolvidos também foram autuados por tráfico e porte ilegal de arma. Todos eles foram apresentados ao delegado responsável, Dr. Marco Antônio Neves, e se encontram detidos na DTE, à disposição da justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário