PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 13 de março de 2014

JEQUIÉ: IRMÃOS MORREM INTOXICADOS EM TANQUE DE COMBUSTÍVEL

Tragédia: dois irmãos morreram dentro de um tanque de combustíveis em Jequié

Dois irmãos morreram enquanto trabalhavam dando manutenção em um tanque de combustíveis do Posto da Coalhada, que fica na BR 116, no trecho conhecido como reta da coalha, na tarde desta quinta feira (13). Leomar e Jorge eram irmãos, segundo informações extraoficiais, um deles morreu dentro do tanque de combustíveis que passava por reparos, o outro irmão entrou também e acabou morrendo. As causas do acidente ainda são desconhecidas. As vítimas eram irmãos da empresária Marlene Marinho. Por volta das 11h30, Leomar Antonio, usando uma máscara descartável adentrou no interior do tanque que ainda possuía certa quantidade de óleo tendo se sentido mal chegando a desmaiar. Ao perceber a situação em que o irmão se encontrava, Jorge Carlos também adentrou ao tanque na tentativa de resgatá-lo vindo a intoxicar-se perdendo os sentidos.

FONTE: JR MASCOTE

3 comentários:

  1. que tristeza para a familia e para todos que aconhecia
    essas duas pessoas que deus conforte o coração das familia e esposas.
    que deus reçeba essas almas de braços aberto e coloque em um bom lugar meus pesames para a familia....

    ResponderExcluir
  2. meu deus que tragédia meu pai muita tristeza nessa familia mais deus não desampara os seus jamais!
    deus vai dar muita força para todos os familiares
    vamos pedir a deus por essa familia e amigos das vitimas que deus possa confortar os corações de cada um deles meu deus pq é tristeza demais mais tenho certeza que deus vai fortaleçer todos os familiares. meus pesames para a familia.

    ResponderExcluir
  3. É MUITO TRISTE, A FORMA COMO ESSES DOIS IRMÃOS PARTIRAM, EU EM NOME DOS FRENTISTAS DE JEQUIÉ ESTAREMOS ORANDO PELAS VIDAS DE SEUS FAMILIARES

    ResponderExcluir