PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 17 de março de 2014

EUNÁPOLIS: PEOT PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTOS





Uma quadrilha suspeita de assaltos no bairro Urbis III, em Eunápolis, foi presa na noite deste sábado (15) pelo PEOT - o pelotão especial da Polícia Militar. O comandante do PEOT, subtenente Oliveira, informou que os bandidos vinham agindo na localidade há 15 dias. 'Neste sábado eles realizaram assalto pela manhã e voltaram à tarde para roubar novamente', afirmou Oliveira, ressaltando que as vítimas eram transeuntes.

Os acusados já voltavam pra casa, quando, por volta das 20h30, foram abordados pelo PEOT na Avenida Radialista Ronaldo Santana. Foram presos Alan Nascimento Silva, 18 anos, Joab Alves Salgado, 20, Gilmar Santos de Jesus, 22 e apreendido um adolescente de 16 anos. Com o grupo foram apreendidos cinco celulares roubados e uma pistola 6.35. Arma, que é importada da antiga Checoslováquia, utiliza munição calibre 22.

Segundo o subtenente Oliveira, o bando se dividia após os roubos. Dois usavam uma moto e os demais duas bicicletas. A arma e os objetos roubados eram deixados com o menor, pois, em caso de flagrante, os adultos se esquivariam de punições mais severas.

A PM informou que a arma era de Joab e que apenas o adolescente tinha passagem (assalto praticado ano passado). Na delegacia uma das vítimas declarou que reconheceu os suspeitos de assaltos. O delegado Eridelson Bastos vai ouvir os detidos.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário