PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 16 de março de 2014

IPIAÚ: BANDIDO ROUBA MOTO, FOGE PARA IBIRATAIA E MORRE EM CONFRONTO COM A PM




Um jovem com cerca de 25 anos morreu em confronto com a polícia militar na manhã deste domingo. O assaltante fingiu ser um passageiro e pediu uma corrida de mototaxi da Rua do Sapo até o bairro Sítio do Pica Pau. Ao chegar ao destino, ele, armado com um revólver calibre .32, teria anunciado o assalto. “Ai ele disse assim;- deixa a moto e sai fora-", contou o mototaxista à reportagem do Giro em Ipiaú. O bandido fugiu com a motocicleta POP 100, de cor vermelha em direção a BA-650. A polícia militar foi acionada e montou barreiras na cidades vizinhas. O assaltante deparou com uma Guarnição do 3º Pelotão na entrada de Ibirataia, houve troca de tiros, e o bandido, baleado, abandonou a moto e fugiu a pé.

Ainda na rodovia que liga os municípios de Ipiaú e Ibirataia, o assaltante avistou a Guarnição Delta do PETO (Polícia de Emprego Tático Operacional), e segundo a PM, resistiu à prisão, atirando contra os militares. O jovem foi alvejado por vários disparos. Ele chegou a ser socorrido pela polícia e encaminhado ao Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia ainda não identificou o assaltante. Dentro de uma mochila com pertences do jovem foi encontrada uma toalha bordada com o nome de Raniele.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

3 comentários:

  1. sertão ,parabéns aos combatentes da 55 fiz parte dessa tropa moralizada e mim sinto parte dessas diligencias grande abraço a todos .

    ResponderExcluir
  2. Sertão,,, como parabeniza alguém por ter matado outra pessoa? dê parabéns para aqueles que conseguem arranca-los desse mundo de trevas...

    ResponderExcluir
  3. sai daí 2ª anonimo,eu queria estar nessa diligencia para sentar o dedo nesse miseravel tambem..,selva pura beta 7

    ResponderExcluir